Producont
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Réveillon Carioca

Ir para baixo

Réveillon Carioca Empty Réveillon Carioca

Mensagem  Bruna Werneck Sáb 12 Dez 2009, 3:38 pm

Réveillon Carioca Rveilloncarioca
Um clima especial traduz o Réveillon carioca, cheio de magia e de esperanças. Considerado o 2º maior evento dentro do calendário turístico da cidade, o Réveillon reúne milhões de pessoas, na orla de Copacabana, quase todas vestidas de branco, para assistir a espetacular queima de fogos, numa reverência ao Novo Ano que se inicia.
SHOWS
Os shows programados para a festa de Réveillon incluem sempre um repertório variado, com artistas consagrados da MPB, escolas de samba e DJ, que se apresentam em vários palcos espalhados pela cidade: Flamengo, Copacabana, Ipanema, Barra da Tijuca, Ilha do Governador, Penha, Sepetiba, Pedra de Guaratiba, Paquetá e Parque da Vizinhança de Ramos. Em Copacabana, Flamengo e Penha, a queima de fogos é o destaque da festa. As atrações garantem uma passagem de ano repleta de animação.

FESTAS DE RÉVEILLON NOS HOTÉIS DA ORLA
Cariocas e turistas do Brasil e do mundo se confraternizam para brindar o Ano Novo. As festas, regadas à champanhe, cardápios especiais, preparados por renomados chefes, e música ao vivo são os ingredientes que trazem os bons fluidos e a energia para 2010.

HOTEL COPACABANA PALACE
Av. Atlântica, 1.702 – Copacabana – Tel. 2548-7070
A festa de Réveillon é realizada nos salões Nobre, Golden e frontais, a partir das 20 horas. Buffet elaborado pelo Chefe Executivo Francesco Carli, incluindo bebidas. Banda ao vivo, a partir das 21 horas e à meia-noite, vista da queima de fogos na varanda do Salão Nobre.
Ceia de Réveillon no restaurante Cipriani
A partir das 20 horas, com piano ao vivo. Menu degustação preparado pelo Chefe Executivo Francesco Carli, incluindo bebidas. A queima de fogos à meia-noite poderá ser assistida no terraço.
Ceia de Réveillon no restaurante Pérgula
Buffet servido a partir das 20 horas, incluindo bebidas. DJ a partir das 20 horas. A queima de fogos à meia-noite poderá ser assistida no terraço acima do restaurante.

WINDSOR EXCELSIOR
Av. Atlântica, 1.800 – Copacabana – Tel. 2195-5800
O grande presente do hotel para seus hóspedes e participantes da ceia de Reveillon é o terraço na cobertura que serve de camarote para o show da queima de fogos na praia. Com decoração especial, a noite é animada com música ao vivo das 21 às 2 horas da manhã.

HOTEL SOFITEL RIO DE JANEIRO COPACABANA
Av. Atlântica, 4240, Copacabana
Reservas: Tel. 2525-1232
reservas.sofitelrio@accorhotels.com.br
Le Pré Catelan – das 21h às 3h
Cardápio requintado e grande prato de “gourmandises” do ano novo, elaborado pelo experiente chef pâtissier Dominique Guerin.
As opções de bebidas têm whisky 12 anos, vinhos franceses –branco e tinto –, champagne Moët Chandon, refrigerantes e sucos.
Atlantis – 21h às 3h
Saladas, molhos, queijos, crustáceos, carnes e peixes quentes e frios, acompanhamentos e sobremesas, além de bebidas como whisky 8 anos, vinhos franceses –branco e tinto –, espumante nacional, água e refrigerantes. Música ao vivo a cargo do Projeto Bossa A+, que une DJS, percussão e sax, e a bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio.

HOTEL PORTO BAY RIO INTERNACIONAL
Av. Atlântica, 1.500 – Copacabana – Tel. 2546-8000
Diversas opções de ambientes para comemorar com requinte o Rèveillon da cidade.
No Salão de Eventos, no 4º andar e no La Finestra Restaurante, no 5º andar, será oferecido jantar especial com bebidas incluídas nacionais e importadas. Haverá apresentação de DJ e acesso ao 20º andar, para assistir a queima de fogos com direito a taça de espumante para brindar a virada do ano.

WINDSOR BARRA
Av. Sernambetiba, 2.630 – Barra da Tijuca – Tel.: 2195-5000
O hotel oferece um réveillon com super buffet e decoração especial no restaurante para 500 pessoas além dos salões Itamaraty e Alvorada, com linda vista para a praia. Muita animação, música ao vivo e uma atração especial. O hotel vai patrocinar uma grande queima de fogos de 20 minutos, com efeitos de raio laser, do seu terraço no 17º andar.

HOTEL INTERCONTINENTAL
Av. Prefeito Mendes de Moraes, 222 – São Conrado Tel.: 3323-2200
O hotel faz uma comemoração voltada para o público jovem. Samba, funk e música eletrônica dão o tom da programação nas duas pistas de dança. No bufê saladas, pratos quentes, salgadinhos, bebidas e cafe-da-manha estão inclusos.

FESTAS DE RÉVEILLON NA CIDADE
CLUBE MARIMBÁS
Praia de Copacabana – Posto 6 – Tel.: 2274-6634
Ideal para o Revéillon em família o lugar conta com 4 áreas temáticas, lugar privilegiado com vista para os fogos de Copacabana e Ipanema, bufê de comes e bebes. Réveillon Pacha-Ibiza-Copacabana, show com a banda Blitz e o convidado especial George Israel.

CLUBE COSTA BRAVA
Rua Sargento José Silva, 3621 – Joá – Tel.: 3139-1850
Menu de frios e bebidas à vontade, além de atrações musicais.

SOCIEDADE HÍPICA
Av. Borges de Medeiros, 2448 – Lagoa – Tel.: 2156-0156
Ao ar livre e pista de dança com piso acarpetado. No cardápio, frios, pratos quentes, sobremesas, café-da-manhã e bebidas.
Serviços
Venda antecipada de ingressos para o Metrô Rio:
Consulte o site para mais informações: www.metrorio.com.br

- Datas e Estações:
A partir do dia 1º de dezembro: Saens Peña, Carioca, Largo do Machado, Botafogo, Siqueira Campos, Pavuna, Nova América/Del Castilho e Estácio.
De 25 a 31 de dezembro: Largo do Machado, Botafogo, Carioca e Estácio.
- Horários
Seg-Sex, das 8h às 21h, e Sáb-Dom, das 9h às 18h
Dia 31 de dezembro, a venda é encerrada às 19h
Na compra antecipada do cartão de ida e volta, desconto – (R$ 4,50)
O cartão de ida ou de volta – R$ 2,80
Bruna Werneck
Bruna Werneck

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 42
Localização : Copacabana - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos