Rio de Janeiro sedia etapa do Cicuito Mundial de Canoa Polinésia

Ir em baixo

Rio de Janeiro sedia etapa do Cicuito Mundial de Canoa Polinésia

Mensagem  Lucilene Borges em Sab 12 Dez 2009, 5:25 pm

Este será o terceiro ano que o Rio de Janeiro realizará a maior prova internacional da América Latina. O Circuito Mundial de Canoa Polinésia, o Rio Va'a 2004, será de 16 a 18 de dezembro. Os participantes das 11 equipes, brasileiras e estrangeiras, vão disputar provas de uma ou de seis pessoas ao longo da orla da Zona Sul, partindo da Praia Vermelha (Urca). Além disso, serão realizadas: conferências que estudarão a difusão do esporte, apresentação de projetos para crianças da rede municipal e eventos culturais.
O Rio Va'a 2004, que tem como objetivo consolidar a prática de canoagem polinésia, estimular o crescimento do turismo no Brasil e facilitar o intercâmbio com atletas de ponta.
Além das disputas nas águas cariocas, o Rio Va'a 2004 contará com outras programações como conferências e eventos culturais. Na quinta-feira, dia 16/12, terá a cerimônia de abertura e o treinamento das embarcações. Na sexta, crianças do programa social da Secretaria de Esportes e Lazer e crianças da ONG Jongo da Serrinha, vão participar da prova V6 e será lançado o projeto Canoa Rio para crianças da rede municipal.
avatar
Lucilene Borges

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 34

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum