Producont
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tentativa frustrada de assaltante.

3 participantes

Ir para baixo

Tentativa frustrada de assaltante. Empty Tentativa frustrada de assaltante.

Mensagem  Leonardo Coqueiro Seg 29 Mar 2010, 8:34 pm

Homem se dá mal em tentativa de assalto.

por
Leonardo Coqueiro

Na última terça-feira, um homem viu seus planos irem por água abaixo ao tentar assaltar um policial num veículo em Ipanema por volta das 20 horas, na Rua Vinicius de Moraes, em frente ao número 21.

Com gritos de “PRO CHÃO!” o policial saiu armado do carro, botou o homem no chão e o algemou. A cena fazia com que algumas pessoas assustadas saissem de perto e outras por curiosidade se aproximavam para saber do que se tratava. Com o assaltante azarado no chão, o policial dispersava os curiosos até a chegada da P.M.

Algumas testemunhas disseram que o homem já vinha fazendo alguns delitos pela redondeza e que “não era de nenhum morro da Zona Sul”.


Última edição por Leonardo Coqueiro em Seg 05 Abr 2010, 5:22 pm, editado 2 vez(es)
Leonardo Coqueiro
Leonardo Coqueiro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa frustrada de assaltante. Empty Re: Tentativa frustrada de assaltante.

Mensagem  Gabriel Gallindo Seg 29 Mar 2010, 8:51 pm

Leonardo,
matéria boa e bem direta, mas se a data estiver certa acredito que seja muito velha para entrar na proposta do fórum. Se você tivesse alguma informação nova sobre esse assunto como alguém que foi vítima desse assaltante ou coisa parecida, ai caberia melhor.
Gabriel Gallindo
Gabriel Gallindo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 35

http://www.cinemaemuitomais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa frustrada de assaltante. Empty Re: Tentativa frustrada de assaltante.

Mensagem  RafaelZveiter Ter 30 Mar 2010, 12:54 am

"Na última terça-feira, um homem vê", acho que o melhor seria um homem viu. "Rua Vinicius de Moraes, em frente ao número vinte e um", acho que seria melhor em frente ao número 21. E qual o horário? "... o policial saiu armado do carro botou o homem no chão e o algemou", falta uma vírgula entre as palavras carro e botou. "A cena fazia", acho que o melhor seria a cena fez. Além disso, o policial tem nome? Por fim, acho que a matéria é um pouco antiga.
RafaelZveiter
RafaelZveiter

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/03/2010

http://twitter.com/rafazveiter

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa frustrada de assaltante. Empty Respostas

Mensagem  Leonardo Coqueiro Seg 05 Abr 2010, 5:30 pm

Gabriel Gallindo:
Como você pôde ver, a matéria foi um pouco corrida pois o policial não estava muito pra brincadeira na hora, e não tinha como eu falar com ele, muito menos com assaltante azarado. Então atualiza-lá acho um pouco difícil. Mais desde ja agradeço o elogio e as sugestões.

Rafael Zveiter:
Obrigado pelas correções, ela já estão feitas. Na correria para entregar logo, acabei não revisando o texto. Sobre o nome, foi o que eu disse para o Gabriel, o policial estava um pouco alterado e não tinha como pegar o nome dele. Mais vou ser um pouco mais cara-de-pau da próxima vez.

Obrigado pelas sugestões.
Leonardo Coqueiro
Leonardo Coqueiro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa frustrada de assaltante. Empty Re: Tentativa frustrada de assaltante.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos