Torrada-surpresa na Colombo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Torrada-surpresa na Colombo

Mensagem  Manu Rangel em Ter 13 Abr 2010, 10:51 am

A Confeitaria Colombo, uma das mais tradicionais da cidade, conta com uma filial no Forte de Copacabana, no Posto Seis.
Um dos locais mais disputados da rede gastronômica do bairro, não somente por seu visual como também por sua tradição, a Colombo andou assustando um grupo de frequentadores no último mês.
Tratava-se de um encontro de professores de um curso de inglês da região. Todos combinaram de festejar o aniversário de um deles tomando um chá da tarde na confeitaria, enquanto apreciavam a Princesinha do Mar.
Mas o que tirou o fôlego de todos na mesa não foi o visual deslumbrante. A grande emoção ficou por conta de uma barata encontrada na torrada pedida por um dos professores.
Entretanto, a barata perdeu seu lugar destaque para um dos funcionários da casa. A surpresa maior, quem diria, foi o garçom - provavelmente sem o menor preparo para enfrentar este tipo de situação - que somente retirou o prato da mesa e, calmamente, colocou a conta à disposição dos fregueses.
Os amigos não receberam nenhum pedido de desculpas formal. Nem o gerente foi responder pelo ocorrido.
Tampouco houve a isenção da cobrança da comida e do serviço ou, que, sabe, um desconto. Simplesmente, fizeram vista grossa.
Pelo sim, pelo não, o grupo de educadores optou por encerrar a comemoração por ali e tomar café em uma freguesia mais amigável. E mais higiênica.

Manu Rangel

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum