Producont
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duas semanas depois e ainda há marcas deixadas pelos temporais no Rio

3 participantes

Ir para baixo

Duas semanas depois e ainda há marcas deixadas pelos temporais no Rio Empty Duas semanas depois e ainda há marcas deixadas pelos temporais no Rio

Mensagem  opinologo Seg 19 Abr 2010, 7:54 pm

Ainda é possível encontrar as marcas deixadas pelos fortes temporais do início deste mês na região metropolitana do Rio. Em Botafogo, por exemplo, a Prefeitura não retirou toda a árvore que caiu na Rua Paulo Barreto, no dia 6 deste mês, impedindo a passagem de veículos que seguiam em direção à Rua Voluntários da Pátria.

As pessoas que caminham próximo ao local do incidente se deparam com uma parte do tronco e as raízes presas à calçada destruída. No dia seguinte após o fato funcionários da Prefeitura já haviam retirado grande parte dos troncos e galhos, normalizando o trânsito na área.


Obs.: Colocarei as fotos em casa, pois estão no meu celular e eu não tenho como jogá-las pelo PC da faculdade.
opinologo
opinologo

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duas semanas depois e ainda há marcas deixadas pelos temporais no Rio Empty Re: Duas semanas depois e ainda há marcas deixadas pelos temporais no Rio

Mensagem  Renata Roxo Seg 19 Abr 2010, 8:09 pm

Eu vi essa árvore hoje, mas não sabia que ela estava lá desde o dia 6.
Nossa! :/
Renata Roxo
Renata Roxo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Duas semanas depois e ainda há marcas deixadas pelos temporais no Rio Empty comentário

Mensagem  Gisela Magalhães Ter 20 Abr 2010, 4:02 pm

Di, sempre de olho nos acontecimentos. Parabéns, Gisela.
Gisela Magalhães
Gisela Magalhães

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Duas semanas depois e ainda há marcas deixadas pelos temporais no Rio Empty Re: Duas semanas depois e ainda há marcas deixadas pelos temporais no Rio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos