Producont
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão de pauta

Ir para baixo

Sugestão de pauta Empty Sugestão de pauta

Mensagem  Cristiane Nobili Seg 26 Abr 2010, 8:35 pm

Tema: Pessoas que fazem musculação de madugada, em academias que funcionam 24 horas.

Justificativa: Quem passar à noite na R. Visconde de Pirajá, voltando de uma night ou de um jantar, a qualquer hora, consegue ver a academia Ipanema Sport Club em pleno funcionamento. E o interessante é que vez ou outra é possível observar alunos fazendo exercício aeróbico. Ao mesmo tempo, a Bodytech, que costumava ter uma unidade full time, optou por retornar ao horário tradicional.

As academias que funcionam 24 horas aderem a esse esquema por marketing ou porque realmente atrai alunos que tem interesse em se exercitar de madrugada? De onde surgiu a ideia de academias 24 horas? Como é o funcionamento da academia durante a madrugada?

Entrevista 1: Gerente da academia Ipanema Sport Club: Qual a média de alunos durante a madrugada? Há demanada para que a academia funcione nesse horário?

Entrevista 2: Gerente da Bodytech Ipanema: Por que a academia deixou de funcionar 24 horas?

Entrevista 3: Aluno que frequente a academia de madrugada: Por que você frequenta a academia neste horário? Quais são as vantagens? E as desvantagens? Você se exercita de madrugada regularmente, ou apenas quando não consegue malhar em outro horário?

Entrevista 4: Professor de musculação do turno da madrugada: Como é trabalhar neste horário? Quais são as vantagens e desvantagens? É difícil se manter acordado?
Cristiane Nobili
Cristiane Nobili

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos