Sugestão de pauta

Ir em baixo

Sugestão de pauta

Mensagem  Cristiane Nobili em Seg 26 Abr 2010, 8:35 pm

Tema: Pessoas que fazem musculação de madugada, em academias que funcionam 24 horas.

Justificativa: Quem passar à noite na R. Visconde de Pirajá, voltando de uma night ou de um jantar, a qualquer hora, consegue ver a academia Ipanema Sport Club em pleno funcionamento. E o interessante é que vez ou outra é possível observar alunos fazendo exercício aeróbico. Ao mesmo tempo, a Bodytech, que costumava ter uma unidade full time, optou por retornar ao horário tradicional.

As academias que funcionam 24 horas aderem a esse esquema por marketing ou porque realmente atrai alunos que tem interesse em se exercitar de madrugada? De onde surgiu a ideia de academias 24 horas? Como é o funcionamento da academia durante a madrugada?

Entrevista 1: Gerente da academia Ipanema Sport Club: Qual a média de alunos durante a madrugada? Há demanada para que a academia funcione nesse horário?

Entrevista 2: Gerente da Bodytech Ipanema: Por que a academia deixou de funcionar 24 horas?

Entrevista 3: Aluno que frequente a academia de madrugada: Por que você frequenta a academia neste horário? Quais são as vantagens? E as desvantagens? Você se exercita de madrugada regularmente, ou apenas quando não consegue malhar em outro horário?

Entrevista 4: Professor de musculação do turno da madrugada: Como é trabalhar neste horário? Quais são as vantagens e desvantagens? É difícil se manter acordado?
avatar
Cristiane Nobili

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum