Praia: lugar de quem não quer moleza

Ir em baixo

Praia: lugar de quem não quer moleza

Mensagem  Cristiane Nobili em Seg 10 Maio 2010, 8:44 pm

Quando bate "aquele" sol, muita gente corre para a praia. Mas nem todos vão para descansar e tomar sol ao bel prazer. Para muitos, lá é lugar de ralação. A quantidade de atividades físicas hoje existentes nas areias e calçadões deixam qualquer academia no chinelo. Volei, futebol, corrida, barras de musculação, pedalada, caminhada... É tanta coisa que nos deixa cansados só de imaginar. E o melhor de tudo: a maioria dessas atividades é gratuita.

A aposentada Cláudia Veiga é uma das adeptas do exercício ao ar livre. Frequentadora da ginástica praticada entre as areias da Bolivar e Miguel Lemos, em Copacabana, ela diz que é um excelente lugar também para fazer amigos. "A aula é maravilhosa, e me deixa com um condicionamento físico melhor do que o de muita menina de 20 anos", completa Cláudia.

O personal trainer Marcos Santos afirma que mais importante do que aparelhos de ginástica de última geração, é praticar exercícios com regularidade, corretamente, e prazerozamente. E seu aluno, o administrador Fábio Gomes, concorda: "Quer lugar mais estimulante do que a praia de Copacabana?", diz Fábio empolgado.
avatar
Cristiane Nobili

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum