A EVOLUÇÃO DO PRAZER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A EVOLUÇÃO DO PRAZER

Mensagem  Renata Mór em Seg 17 Maio 2010, 8:21 pm

A EVOLUÇÃO DO PRAZER
NOVOS POINTS DA NOITE CARIOCA DÃO ASAS A IMAGINAÇÃO



Liberdade é a palavra de ordem. E quando o assunto é diversão, então, as alternativas são infinitas. Não importa de que grupo faça parte, o fato é que cada vez mais aberta, a sociedade começa a descobrir, e não só a aceitar, as mais variadas tribos. Definidos a pincípio por afinidade sexual, estes grupos imprimem também uma forma de expressão e conquistam cada vez mais o mercado da noite Carioca.
Novos conceitos de diversão não páram de surgir – é cada novidade de tirar o fôlego! - deixando para trás o antigo conceito Gay x Hétero das boates dos anos 80. Claro que as tradicionais boates continuam firmes e fortes . As boates gays também. Mas a night carioca está super moderna e tem diversão para todos as cabeças e corpos : GLBT ( antigo GLS), Heteroflexíveis, Swingers, Voyeurs, Sadomasoquistas, Fetichistas... enfim, tem para todo mundo! Nunca se investiu tanto em sexo e diversão. Sorte do público que é livre para assumir suas preferências ou para apenas experimentar novas experiências. O que não falta é opção.
O que para muitos pode parecer bagunça ou senvergonhice é muito bem organizado até. O empresário Marcos Entrenós esclarece alguns pontos fundamentais que podem fazer toda a diferença na hora de sair de casa e optar por um espaço de vanguarda e ficar longe de confusão: “Não sei quantas vezes será necessário repetir que Swing não é orgia... tem regulamento. Tem suas regras básicas tanto dentro do espaço que acontece o encontro quanto no espaço íntimo de cada casal. Existem regras que todos os casais devem seguir antes de se aventurarem neste universo. Sempre que necessário passo estas dicas para os casais!” comenta Marcos, que além de sócio de uma boate para casais, é autor do livro “Um casal entre nós – Swing
No meio de tantos rótulos, capazes de confundir qualquer cabeça menos preparada para tanta modernidade, o que vale mesmo é a lição que Alessandra, de 24 anos, espalha naturalmente. Ao ser questionada se ela e seu grupinho eram “Heteroflexíveis”, com um sorrisão no rosto respondeu: “Somos felizes!”

BOX:

OS DEZ MANDAMENTOS DO SWING
1- ANTES DE SAIR DE CASA, COMBINE COM SUA PARCEIRA O QUE PODEM E O QUE NÃO PODEM FAZER E DEIXEM ESSAS DECISÕES BEM CLARAS. NÃO ADIANTA NADA COMBINAREM QUE FICARÃO SÓ OLHANDO E, CHEGANDO LÁ UM DOS DOIS NÃO SE AGUENTA E CAI NA FARRA. DESSE JEITO O "PAU" PODE COMER FEIO DEPOIS.
2- PESSOAS VÃO CHEGAR JUNTO DE VOCÊ, AFINAL, ESTÃO LÁ PARA ISSO MESMO, PORTANTO NADA DE FECHAR A CARA POR CONTA DE UMA SIMPLES CANTADA NA SUA MULHER.
3 - DIZER "NÃO, MUITO OBRIGADO" É ABSOLUTAMENTE NORMAL. OS SWINGERS ENTENDEM ISSO NA BOA E, INCLUSIVE, PODEM DIZER O MESMO PARA VOCÊS.
4 - CASO SE ACERTEM COM OUTRO CASAL, CONVERSEM BASTANTE, COMBINEM O QUE PODE E O QUE NÃO PODE ROLAR E ESTABELEÇAM OS SEUS LIMITES, PORQUE DEPOIS NA HORA DO VAMOS-VER, PEGA MAL FICAR PARANDO O LANCE PARA RECOMBINAR AS REGRAS.
5 - JÁ QUE LIBEROU SUA MULHER PARA OUTRO, NADA DE FICAR DIRIGINDO A PERFORMANCE DELE, APONTANDO COMO ELA GOSTA. DESSE JEITO, VAI CORRER O RISCO DE FICAR CONHECIDO COMO O CHATO DO SWING.
6 - RESPEITO, EDUCAÇÃO, BOM HUMOR, PACIÊNCIA E PRINCIPALMENTE GENTILEZA SÃO REQUISITOS BÁSICOS NUMA BOATE PARA CASAIS. OS PROBLEMAS DEVEM SER DEIXADOS EM CASA.
7- CUIDADO COM OS COPOS DE VIDRO.TEM GENTE "ROLANDO" POR TUDO QUANTO É LUGAR,E NINGUÉM ESTÁ A FIM DE PARAR A CURTIÇÃO POR CAUSA DE MACHUCADO.
8- ENTORNAR VÁRIOS COPOS TAMBÉM NÃO É UMA BOA IDEIA, AFINAL,É MELHOR SE LEMBRAR DE TUDO QUANDO ACORDAR NO DIA SEGUINTE.
9- CAMISINHA SEMPRE
10 - PARAFRASEANDO UM AMIGO, SOBRINHO NETO DE UM FAMOSO DRAMATURGO BRASILEIRO: "LEVE SUA ESPOSA; SE NÃO FOR POSSÍVEL, LEVE SUA NOIVA; SE NÃO DER, LEVE SUA NAMORADA; SE NÃO ROLAR, LEVE SUA FICANTE; SE NÃO COLAR, LEVE SUA AMIGA; SE PEGAR, LEVE SUA IRMÃ; SE SUJAR LEVE SUA AVÓ. PORÉM, NUNCA LEVE UMA GAROTA DE PROGRAMA PARA UMA BOATE DE SWING. VOCÊ ESTARÁ GASTANDO SEU DINHEIRO NO LUGAR ERRADO, SACANEANDO OUTROS CASAIS E NUNCA VAI SABER QUAL O PRAZER DO SWING"
avatar
Renata Mór

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum