Producont
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Point Canino

Ir para baixo

Point Canino Empty Point Canino

Mensagem  Giulia Peluso Seg 17 maio 2010, 9:04 pm

Point Canino
Bairro Peixoto é ponto de encontro das ferinhas

Aos domingos à tarde diversos cachorros se reúnem, ao lado de seus donos, na praça do Bairro Peixoto, em Copacabana. O local já foi até ponto de encontro para aniversário das ferinhas.
No domingo, dia 9 de maio, Patrícia Monteiro comemorou o aniversário de um ano do seu poodle Fred na praça. “Fiz questão de comemorar o aniversário dele com uma festinha e nada melhor que comemorar aniversário ao lado dos amigos. Por isso trouxe um bolo, refrigerante e cantamos parabéns todos juntos”, disse Patrícia.
Rita de Cássia, moradora do Bairro Peixoto, leva seu Cocker Spaniel Tobby, todos os dias para passear na praça, mas confessa que aos domingos passa a tarde inteira lá. “Levo o Tobby na praça todo domingo. Ele adora! Encontra com outros cachorros, corre, brinca e, enquanto isso, converso com as donas dos outros cachorros. É legal para mim e para ele”, diz Rita.
Vânia Toledo mora com a Mel, uma York Share de 16 anos, e, como Rita, Vânia é freqüentadora assídua da praça. “Gosto de levar a Mel para tomar sol, estar com outros cachorros e dar uma voltinha”, diz Vânia.
O Bairro Peixoto tornou-se um verdadeiro point canino, onde os cachorros têm espaço, segurança e companhia para se divertirem.
Giulia Peluso
Giulia Peluso

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos