Bitetti Combat 4

Ir em baixo

Bitetti Combat 4

Mensagem  Felipe Torres em Seg 14 Set 2009, 7:22 pm

Desde a década de 90 quando o Mixed Martial Arts (MMA) estava banido do maracanãzinho, que um evento de tamanha importância no mundo da luta como o Bitetti Combat 4 não ocorria no Brasil, o evento organizado pelo bi campeão mundial de jiu-jitsu na categoria absoluto, Amaury Bitetti e contou com o apoio dos governos federal, estadual, municipal e do comitê olímpico de 2016 entre outros.

O evento ocorrido na noite de sábado 12 de setembro foi sem dúvida para entrar na memória do esporte nacional. O local do espetáculo teve sucesso de público e contou com presenças estreladas na platéia, como o casal de apresentadores globais Luciano Huck e Angélica entre outros famosos, além de muitos fãs da modalidade e lutadores renomados como o Campeão dos pesos médios do UFC Anderson Silva. Foram 10 combates, porém alguns astros do cenário mundial foram responsáveis pelas lutas mais aguardadas, entre eles um dos mitos do jiu-jitsu o mestre Ricardo Arona, que após três rounds ganhou do americano Marvin Eastman por decisão unânime do júri.

Contudo outras lutas foram ansiosamente aguardadas pelos espectadores, como a do brasileiro Murilo Ninja, que em apenas 45 segundos nocauteou com um chute e uma série de socos o americano Alex Stiebling, conhecido por ser o carrasco dos brasileiros, que sacudiu a platéia com sua vitória. Porém o combate entre os brasileiros Miltinho Vieira e Luciano Azevedo, não decepcionou os críticos, que já esperavam um jogo de chão extremamente técnico por parte dos dois lutadores. Outras duas lendas do internacionalmente conhecido jiu-jitsu brasileiro os lutadores Pedro Rizzo e Paulo Filho levantaram o público da cadeira, que da mesma forma que o compatriota Arona ganharam em três rounds por unânimidade. O Bitetti Combat 4 teve ainda lutas incríveis, entre elas duas finalizações por guilhotina e um nocaute. De acordo com o organizador do evento Amaury Bitetti o saldo mais positivo seria impossível "com essa galera toda, esse público maravilhoso, a mulherada que veio presenciar esse grande evento...... a partir de hoje já começaremos a planejar o Bitetti Combat 5. A gente está pensando em fazer um circuito nacional de MMA em todas as capitais do país para revelar novos talentos para o show principal que seria aqui no Rio”.
avatar
Felipe Torres

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vídeo do evento

Mensagem  Felipe Torres em Dom 20 Set 2009, 10:30 am

avatar
Felipe Torres

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum