Producont
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conversa Fiada afinada

Ir para baixo

Conversa Fiada afinada Empty Conversa Fiada afinada

Mensagem  Bárbara Seg 21 Set 2009, 9:31 pm

Bárbara Rodrigues - Jornalismo- UniverCidade

Com a intenção de inovar, o Botequim Conversa Fiada de Ipanema deu espaço para um lugar onde as pessoas podem curtir boa música, leitura de poesias e shows. O Conversa Afinada, localizado no terceiro andar do bar, surgiu três anos depois da inauguração do primeiro Botequim de Ipanema. O objetivo dos idealizadores era dar continuidade ao projeto de entretenimento com programação diferente para cada dia da semana. O maior sucesso é, sem dúvida, o evento “Terça em movimento”, produzido por Ronan Horta. Mais conhecido como Ronanzinho, o produtor e cantor se apresenta com a sua banda Bonobos e tem lotado a casa toda semana.

No Conversa Afinada acontecem esquetes teatrais, shows, festas, e com o início do verão até bloco de carnaval fará parte da programação. Desde o surgimento do projeto, o movimento da casa aumentou bastante e durante as férias, a fila para entrar no bar vira a esquina todas as terças-feiras.

Freqüentada por famosos e pessoas alternativas que procuram um ambiente legal, o bar se tornou a melhor opção de Ipanema para tomar uma cerveja, assistir a um show ou até mesmo ver uma peça de teatro.Atualmente o Conversa Afinada é o “point” de encontro dos jovens da Zona Sul que gostam de prestigiar novos talentos da cena carioca.




Conversa Afinada
Rua Vinícius de Moraes, 75 3º andar Ipanema
21-25221809

Bárbara

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos