Producont
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Snowboart em plena praia de Botafogo

Ir para baixo

Snowboart em plena praia de Botafogo Empty Snowboart em plena praia de Botafogo

Mensagem  Raisa Seg 21 Set 2009, 11:43 pm

Raisa Símplicio - UniverCidade

Disputado ontem na Praia de Botafogo o primeiro campeonato de Snowboard realizado numa praia brasileira, atraiu a atençao dos cariocas. Concentrados na areia para ver de perto as manobras da modalidade Slopstyle, feitas sobre uma plataforma de gelo de 15,81 metros de altura com obstáculos e 375 toneladas de gelo. Curiosos e fãs tiveram a oportunidade de saber um pouco mais sobre o esporte, que tradicionalmente é praticado em lugares frios.
A prova foi disputada em duas fases, qualificação e finais. Sagrou -se campeão o catarinense Thiago de Arruda Fett, de 24 anos e Rachel de Almeida Iendrick, de 25 anos. Mas os cariocas subiram ao pódio no masculino com Vitor Levenhagen que ficou com a segunda posiçao. e No feminino com Maria Carolina Faria e Paula Karine, que ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

— Incrivél nao só as manobras, a competiçao em si, mas também o fato de ter gelo numa praia carioca, isso sim é uma ironia — disse Felipe Telles que assistia a vibrava bastante com a competição.
Mesmo com um mormaço e uma temperatura por volta de 23 graus foi capaz de assustar a produçao. O processo feito, era semelhando ao de um freezer. Com 180 bannheiros disponiveis e uma boa infra- estrutura a manhã de domingo foi bem aproveitada por quem deu uma passada na praia de botafogo. De 9h até as 13h da tarde milhares de pessoas compareceram ao local.Snowboart em plena praia de Botafogo Show1p
Raisa
Raisa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos