Eva Britz apresenta sua obra na mostra individual “Entretom”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eva Britz apresenta sua obra na mostra individual “Entretom”

Mensagem  Luiza Osorio em Dom 27 Set 2009, 6:12 pm

A artista plástica Eva Britz apresenta seu novo trabalho na exposição individual “Entretom”, que inaugura dia 30 de setembro, na Villa Riso, em São Conrado. As telas remetem à infância da autora, que retratou espontaneidade, intuição, curiosidade e os desdobramentos de sua imaginação.

Pintora irreverente e de linguagem abstrata, Eva Britz imprimiu liberdade e alegria nas 15 telas que fazem parte da exposição, todas pintadas especialmente para a mostra. A artista trabalha com tinta acrílica sobre tela e técnica mista - que utiliza materiais de diferentes texturas, como serragem e pigmentos -, em quadros que chegam a medir 1,20m X 2m. A exposição ficará aberta à visitação de 01 de outubro a 9 de novembro.

“Brinquei no barulho do silêncio do meu ateliê, criei paradigmas para a contemplação e abri espaço para a comunicação interna e externa”, diz ela. Em março deste ano, Eva mudou seu ateliê para um novo endereço, em São Conrado, onde encontrou um ambiente aberto, espaçoso e muito inspirador: “É como um oásis no Rio de Janeiro”.

Desde 1991 apresentando seu trabalho nos principais salões e exposições, dessa vez a artista trabalha seu lado mais ingênuo, liberando a criança que há em sua personalidade em largas pinceladas com cores apetitosas e afetuosas.

Serviço:

Local: Villa Riso
Endereço: Estrada da Gávea 728 – São Conrado
Vernissage: dia 30 de setembro, às 20h
Visitação: de 01 de outubro a 9 de novembro
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h e domingos, das 13h às 17h
Telefone: 21 3322-1444

Luiza Osorio

Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum