Vigília da Poesia no Leblon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vigília da Poesia no Leblon

Mensagem  Raisa em Seg 23 Nov 2009, 6:05 pm

Raisa Simplicio - UniverCidade

Todas as terças-feiras a partir das 00h toda semana com o microfone aberto para quem queira se manisfestar de forma artistica, músicos, poetas consagrados e iniciantes dividem o palco para divertir o público e arrecadar livros para a construção de bibliotecas solidárias no Rio de Janeiro e até mesmo em outros Estados.
São três anos de existencia do Corujão da Poesia Leblon. O Corujinha foi criado com o intuito de que as pessoas pudessem usufruir de um espaço democrático, criativo e também como ponto de encontro de amantes da literatura.

O microfone disponivel aos poetas, músicos, atores, e todos os amantes da arte, com entrada franca e apenas uma ordem: Esteja sempre preparado com a sua apresentação. Às 24h todos se locomovem para a livraria Letras&Expressoões, onde o evento prossegue até as quatro horas da manhã com o microfone e até as 6h os amantes da arte podem continuar batendo um papo sobre seus eventuais interesses. Lembrando que a meta principal é a inclusão do livro nos espaços de convivência e a formaçao da leitura individual e coletiva, inspirada na mistura de peoma com uma canção.

O crescimento foi bastante expressivo tanto que na metade de 2008 foram criadas mais duas edições, o Corujão Niteroi e o Corujão Barra. Tornou se um movimento plural, real e dinâmico com repercussão em todo o cenário cultural do Rio de Janeiro e em todo o País.
avatar
Raisa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum