Producont
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horário para vendas de fim de ano

Ir para baixo

Horário para vendas de fim de ano Empty Horário para vendas de fim de ano

Mensagem  Bruna Werneck Sáb 12 Dez 2009, 3:36 pm

Horário para vendas de fim de ano Horrioparavendasdefimde
Os cariocas já podem se programar para as compras, pagamentos e deslocamentos durante o Natal e o Réveillon. Os horários especiais de funcionamento do comércio varejista e de alguns serviços favorecem consumidores. Para o caso do fornecimento de energia elétrica não suportar a demanda das festas de fim de ano e novos cortes assolarem a Zona Sul do Rio, o consumidor poderá contar com o Disque Emergência da Light.

Os shoppings estenderam o atendimento este mês até 23 horas para as compras de Natal. Nos domingos, as lojas abrem das 13h às 22h. No dia 24, as lojas da rede de supermercados Zona Sul vão funcionar até 19h. No dia 31, algumas unidades fecham apenas às 19h e outras, até às 20h. A rede não vai abrir nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as instituições financeiras não farão atendimento ao público nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2010. As agências funcionam normalmente no dia 4 de janeiro. No dia 24 de dezembro, abrem das 9h às 11h no Rio.

O Metrô Rio, já iniciou a venda dos cartões especiais para o Réveillon, para facilitar o acesso à Copacabana. O embarque para a festa tem horário pré-determinado, entre 19h e meia-noite. Já a volta poderá ser feita de meia-noite às 7h do primeiro dia do ano apenas pelas Estações Cantagalo, Siqueira Campos, Cardeal Arcoverde e Largo do Machado. As demais estações das linhas 1 e 2 estarão abertas apenas para desembarque.

Disque Emergência da Light (0800 021 0196)
Bruna Werneck
Bruna Werneck

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 42
Localização : Copacabana - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos