Producont
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rádio Globo comemora sua esteia no FM com dia festivo

2 participantes

Ir para baixo

Rádio Globo comemora sua esteia no FM com dia festivo Empty Rádio Globo comemora sua esteia no FM com dia festivo

Mensagem  Ayrton Mandarino Seg 03 maio 2010, 11:03 pm

Há poucos minutos de entrar na freqüência 89,3, FM, a Rádio Globo, que até então só ocupava os 1220 AM, já se prepara uma programação repleta de atrações para o seu primeiro dia no novo dial. A partir da meia-noite do dia 4 de maio de 2010, uma edição espacial do Globo No Ar informará aos ouvintes a boa nova. A partir de então a programação e o dia prometem ficar na história da emissora e do meio rádio.
De São Gonçalo, Loureiro Neto e Roberto Canázio apresentam o Manhã da Globo, a partir das 10 horas, e o Se Liga Brasil e Se Liga Rio, que vai até às 4 da tarde. Já confirmaram presenças, o cantor Emílio Santiago e o ex-jogador Romário. O Globo Cidade, que começa logo em seguida, será apresentado por Erlado Leito direto do estúdio Luiz Mendes, que fica na redação do Extra. Martinho da Vila é a grande atração do programa, que contará também com a participação de jornalistas e colunistas do jornal. Logo depois, às 5 da tarde, quem assume o comando da festa é José Carlos Araujo, que apresenta um Globo Esportivo totalmente especial.
O Garotinho contará um pouco da história do Rádio Globo e trará artistas e personagens do passado e do presente. Agnaldo Timóteo representará a velha-guarda e cantará com Diogo Nogueira. Os ex-repórteres Kleber Leite e Loureiro Neto, que fizeram umas das maiores dobradinhas esportivas do rádio, também estarão presentes em companhia dos também “trepidantes”, Denis Menezes e Áureo Ameno. Para fechar a noite em grande estilo, Tino Júnior, locutor da Beat98, estréia o seu novo programa “Vale-Tudo na Globo” e contará com presenças não menos ilustres a partir das 8 da noite. Gustavo Lins e o Grupo Bom Gosto dividirão os microfones nas duas horas em que o programa irá ao ar.
Giovanni Faria, diretor executivo da Rádio Globo comemorou a entrada em FM e falou dos novos desafios.
“A Rádio Globo Rio já está em FM, na freqüência 89,3, a primeira do dial. Cumprida essa etapa de implantação, um sonho alimentado há muitos anos, resta-nos agora o desafio maior de fazermos uma programação com mais qualidade ainda, levando informação, prestação de serviço e entretenimento, sempre com alegria, a um número crescente de pessoas”, declarou Giovanni.
O bairro da Glória, onde está sediada a Rádio Globo, promete tremer, agora em AM e em FM.
Ayrton Mandarino
Ayrton Mandarino

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Rádio Globo comemora sua esteia no FM com dia festivo Empty Re: Rádio Globo comemora sua esteia no FM com dia festivo

Mensagem  eduardosx04 Ter 04 maio 2010, 8:17 am

Jabá!!!! rsrsrs

Foi bom que agora eu consegui descobri qual o diall

Abs
eduardosx04
eduardosx04

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos