É caro, mas agrada assim mesmo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

É caro, mas agrada assim mesmo!

Mensagem  besouchet em Seg 17 Maio 2010, 8:28 pm

Boates cariocas mantém status e estão firmes na opção da noite

Enquanto o Rio de Janeiro vê crescer as opções voltadas as noitadas consideradas alternativas, algumas casas noturnas sobrevivem ano após ano firmadas em um determinado segmento: as classes mais elitizadas da sociedade carioca.

É o caso das boates Baronetti e Boox, coincidentemente vizinhas, localizadas na Rua Barão da Torre, em Ipanema. Enquanto a primeira tem noites temáticas baseadas no estilo musical do dia, o que agrada um público teen, a Boox alcança um público com uma idade maior e agrada os amantes da música eletrônica, já que suas principais atrações são DJs que oscilam no universo da música eletrônica.
A promoter Carol Sampaio, figura conhecida da noite carioca, costuma produzir eventos na Baronetti, além de outras boates como a Melt, no Leblon, e Nuth, na Lagoa e na Barra. Ela conta como essas opções se enquadram no estilo da noite carioca.

- A variedade de eventos produzidos nas boates consideradas as mais elitizadas da cidade agradam todos os tipos de amantes de sons que procuram uma diversão que alie um local requintado, com um bom público e bebidas sofisticadas. Hoje temos desde o sertanejo até o eletrônico mais psicodélico – conta a produtora de eventos.

Nesse quadro citado pela promoter enquadram-se outras casas como a 00, na Gávea, o Restaurante Zozô, na Urca e a Melt, no Leblon, o bar Londra do Hotel Fasano e, por fim, o Bar do Copacabana Palace. Todas elas aliam público elitizado, bebidas requintadas e um som temático que gera bem estar aos freqüentadores desses locais.

Entretanto, se há luxo, existe um preço alto a ser pago. Em média, os valores de entrada nessas casas variam desde R$ 40 até R$ 200, sem contar o que será consumido na casa. Ou seja, em contraponto as noites alternativas, o glamour da noite luxuosa ainda sobrevive e se mantém firme nos padrões de comportamento dos cariocas.
avatar
besouchet

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum