Producont
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão de PAUTA: É proibido fumas: Dentro do ônibus

4 participantes

Ir para baixo

Sugestão de PAUTA: É proibido fumas: Dentro do ônibus Empty Sugestão de PAUTA: É proibido fumas: Dentro do ônibus

Mensagem  bb Seg 14 Set 2009, 8:51 pm

Bom, a pauta é éssa.
Peguei pela 2 vezo FDP do motorista do ônibus fumando enquanto dirigia. É um absurdo! Eu pedi para ele apagar o cigarro e ele disse que estava estressado e que não ia apagar. Imagina a discução que eu não tive com ele não é...
Imagina se todos que começarem a ficar estressados acenderem umcigarro no ônibus?
Ainda posso acrescentar um parágrafo para aqueles CELULARES IRRITANTES que tocam música. Pq não usam fones como antigamente. UMA PRAGA ESTES TELEFONES que algumaspessoas escutam no ônibus, geralmente BEM alto !

That's all
Bjo
bb
bb

Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de PAUTA: É proibido fumas: Dentro do ônibus Empty Re: Sugestão de PAUTA: É proibido fumas: Dentro do ônibus

Mensagem  Bruna Werneck Seg 14 Set 2009, 11:28 pm

Acho super legal essa pauta... Tb tenho pavor de cigarro ainda mais fechada em um onibus!!
E em relação aos celulares... ninguem merece 8hs da manha escutar funk na ultima das alturas no onibus ou no metro!!! hahaha
Bjusssssss
Bruna Werneck
Bruna Werneck

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 42
Localização : Copacabana - Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de PAUTA: É proibido fumas: Dentro do ônibus Empty Re: Sugestão de PAUTA: É proibido fumas: Dentro do ônibus

Mensagem  Admin Qua 16 Set 2009, 11:36 am

Barbara, acho que a pauta pode ser sobre as diversas irregularidades relacionadas aos ônibus, desde as barbaridades no trânsito até o motorista que fala ao telefone enquanto dirige. O pessoal está caido sobre as vans, o que eu adoro, mas os ônibus não ficam atrás. Essa do motorista fumante é sensacional! os caras não estão nem aí para ninguém, respeito zero!... só tome cuidado para a matéria não virar um desabafo... rsrs

manda ver!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/07/2009

https://producont.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de PAUTA: É proibido fumas: Dentro do ônibus Empty Re: Sugestão de PAUTA: É proibido fumas: Dentro do ônibus

Mensagem  Roberta Pontual Qua 16 Set 2009, 8:37 pm

Os caras são muito abusados! E ainda tem o lado de quem tá de fora, pedestres e motoristas. Eles usam o tamanho como ameaça. Aquela p... (sorry) é uma arma.
Os motoristas parecem não ter noção alguma. Eu, que dirijo, sinto-me diariamente achacada. E olha que não tenho medo. Enfrento. Mas eles simplesmente não olham no retrovisor. Viram o volante, fazem o que querem e dane-se o outro.

Muito boa a pauta. São diferentes visões (passageiros, motoristas e pedestres), mas todos com alguma reclamação.
Roberta Pontual
Roberta Pontual

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de PAUTA: É proibido fumas: Dentro do ônibus Empty Re: Sugestão de PAUTA: É proibido fumas: Dentro do ônibus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos