Corujão da Poesia e da Música no Leblon
2 participantes
Página 1 de 1
Corujão da Poesia e da Música no Leblon
A Livraria Letras & Expressões do Leblon sedia toda terça-feira, à meia-noite, o Corujão da Poesia e da Música. O evento conta com a presença de músicos e poetas. O principal objetivo desse movimento é a arrecadação de livros para a construção de bibliotecas em locais carentes do Rio e até mesmo de outros estados.
A vigília vai até seis horas da manhã e até
as quatro o microfone fica aberto para qualquer um se manifestar artisticamente. Depois, são mais duas horas de conversas tête-à-tête.
A professora de Francês, Maria Beatriz Padilha, foi pela primeira vez no evento e garante que voltará: “É um programa muito diferente, que as pessoas deveriam conhecer. Dessa vez, fiquei só observando, mas da próxima, levarei uma poesia para recitar”.
Tradicional Corujão da Poesia
Local: Livraria Letras & Expressões Leblon
End.: Rua Ataulfo de Paiva 1292
Tel.: (21) 2511-5085 / Fax(21) 2259-4861
Horário: Todas as terças-feiras a partir de 00h
Entrada franca
A vigília vai até seis horas da manhã e até
as quatro o microfone fica aberto para qualquer um se manifestar artisticamente. Depois, são mais duas horas de conversas tête-à-tête.
A professora de Francês, Maria Beatriz Padilha, foi pela primeira vez no evento e garante que voltará: “É um programa muito diferente, que as pessoas deveriam conhecer. Dessa vez, fiquei só observando, mas da próxima, levarei uma poesia para recitar”.
Tradicional Corujão da Poesia
Local: Livraria Letras & Expressões Leblon
End.: Rua Ataulfo de Paiva 1292
Tel.: (21) 2511-5085 / Fax(21) 2259-4861
Horário: Todas as terças-feiras a partir de 00h
Entrada franca
Maria Cândida Padilha- Mensagens : 14
Possíveis Mudanças
Oi Candida,
eu acrescentaria um pouco mais de texto....Tipo quem foram os autores no dia que vc cobriu, se existe uma programação já agendada para que as pessoas possam se preparar para o evento, se existe uma cafeteria no local para um café ou um lanche, enfim, seria bacana acrescentar mais informações e uma foto pra ilustrar o evento.
Bjs,
Rafa
eu acrescentaria um pouco mais de texto....Tipo quem foram os autores no dia que vc cobriu, se existe uma programação já agendada para que as pessoas possam se preparar para o evento, se existe uma cafeteria no local para um café ou um lanche, enfim, seria bacana acrescentar mais informações e uma foto pra ilustrar o evento.
Bjs,
Rafa
Rafaela Doherty- Mensagens : 32