Producont
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bares da zona sul já se preparam para a copa do mundo

5 participantes

Ir para baixo

Bares da zona sul já se preparam para a copa do mundo Empty Bares da zona sul já se preparam para a copa do mundo

Mensagem  Giselle Beranger Dom 28 Mar 2010, 11:06 pm

Bares da zona sul já se preparam para a copa do mundo

Há menos de três meses para o inicio da copa, bares da zona sul carioca já se preparam para receber centenas de torcedores. Os amantes do futebol não vão ter do que reclamar: a programação futebolística para o evento será intensa. Com isso, diversos bares já se organizam para receber os torcedores com muita cerveja, aperitivo e claro, uma boa TV ou telão.

Nessa época,os bares ficam sempre lotados e, em alguns casos, é preciso ficar em pé na calçada e até mesmo na rua. Segundo Adilson Graça, garçom de um dos mais tradicionais bares do Leblon,em dia de jogo o bar fica mais cheio que o de costume: “Nos jogos o aumento chega a ser de 30%, com a copa, esperamos ainda mais” afirma Adilson.Apesar da grande concorrência, o garçom não se intimida:” São muitos os bares, mas o número de torcedores apaixonados é muito maior, tem espaço para todo mundo”, conclui.

O público que freqüenta a região,em sua maioria, residem ou têm alguma ligação com o bairro. Os comerciantes locais afirmam que o clima é sempre de descontração, sem confusões e tranquilo.

Sugestões para quem quiser assistir aos jogos:

A Garrafeira
Rua Dias Ferreira, 259, loja A - Leblon
Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 2512-3336

Bar Boemia
Rua Gilberto Cardoso, s/nº, lj. 13 - Leblon
Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 2511-3122

Bar do Tom
Rua Adalberto Ferreira, 32 - Leblon
Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 2274-4022

Bar Leblon
R. Cupertino Durão 177 - Leblon
Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 274-1608

Bar Manguaça
R. Carlos Gois, 263 - Leblon
Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 2540-8267
Giselle Beranger
Giselle Beranger

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Bares da zona sul já se preparam para a copa do mundo Empty Sobre a matéria Bares da zona sul já se preparam para a copa do mundo

Mensagem  Ayrton Mandarino Seg 29 Mar 2010, 12:42 pm

Gostei do tema. Leve mas antenado. Acho que poderíamos ouvir garçons ou personagens de outros bares também.
Há uma pequena correção a ser feita na última frase: "...em sua maioria, reside" e não residem.
Bacana, Giselle.
Ayrton Mandarino
Ayrton Mandarino

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Bares da zona sul já se preparam para a copa do mundo Empty Só Lebon

Mensagem  RafaelZveiter Seg 29 Mar 2010, 4:42 pm

Gostei muito do tema, única sugestão que fica é que você procure outros bairros ou mude o título para bares do Leblon.
RafaelZveiter
RafaelZveiter

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/03/2010

http://twitter.com/rafazveiter

Ir para o topo Ir para baixo

Bares da zona sul já se preparam para a copa do mundo Empty Comentario

Mensagem  Sérgio Garcia Perrout Seg 29 Mar 2010, 8:11 pm

Como o Rafael Zveiter comentou antes de mim, também acho que o título tem que ser mudado pois a matéria so foi feita no Leblon, e pelo visto somente em um bar do Leblon. Mas a pauta é realmente boa, na minha opinião, e também pertinente, pois é ano de Copa do Mundo e o Brasil para para ver o maior evento de futebol do mundo. POderia ter explorado um pouco mais o tema. Achei também um bom complemento a lista com as dicas dos bares.

Sérgio Garcia Perrout

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Bares da zona sul já se preparam para a copa do mundo Empty Re: Bares da zona sul já se preparam para a copa do mundo

Mensagem  besouchet Seg 29 Mar 2010, 8:33 pm

Quem apurou a matéria deveria ter imaginado que o preço dos chopes, somado as especialidades da casa, são motivos para definir o rumo de consumidores & boêmios.

Faltam informações relevantes para ser considerada uma matéria de primeiríssima qualidade.

O tema é interessante e, por razões/preferências pessoais, se torna interessante.
besouchet
besouchet

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bares da zona sul já se preparam para a copa do mundo Empty Re: Bares da zona sul já se preparam para a copa do mundo

Mensagem  Giselle Beranger Seg 29 Mar 2010, 10:55 pm

Ai, que burra, da zero pra mim rsrsrs... Valeu pelo toque Ayrton, nem havia notado o erro.
Beijo

Giselle Beranger



Ayrton Mandarino escreveu:Gostei do tema. Leve mas antenado. Acho que poderíamos ouvir garçons ou personagens de outros bares também.
Há uma pequena correção a ser feita na última frase: "...em sua maioria, reside" e não residem.
Bacana, Giselle.
Giselle Beranger
Giselle Beranger

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Bares da zona sul já se preparam para a copa do mundo Empty Re: Bares da zona sul já se preparam para a copa do mundo

Mensagem  Giselle Beranger Seg 29 Mar 2010, 11:00 pm

Concordo plenamente Rafael. Como só apurei informações pelos bares do Leblon, o título sugerido por você ficaria melhor.

Beijos
Giselle Beranger




RafaelZveiter escreveu:Gostei muito do tema, única sugestão que fica é que você procure outros bairros ou mude o título para bares do Leblon.
Giselle Beranger
Giselle Beranger

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Bares da zona sul já se preparam para a copa do mundo Empty Re: Bares da zona sul já se preparam para a copa do mundo

Mensagem  Giselle Beranger Seg 29 Mar 2010, 11:10 pm

Sérgio, minha intenção era fazer uma matéria simples, sem muito rodeio. Talvez tenham faltado algumas informações, na próxiam vez vou prestar mais atenção. Fico feliz que tenha gostado da pauta. Obrigada pela dica.
Beijos
Giselle Beranger


Sérgio Garcia Perrout escreveu:Como o Rafael Zveiter comentou antes de mim, também acho que o título tem que ser mudado pois a matéria so foi feita no Leblon, e pelo visto somente em um bar do Leblon. Mas a pauta é realmente boa, na minha opinião, e também pertinente, pois é ano de Copa do Mundo e o Brasil para para ver o maior evento de futebol do mundo. POderia ter explorado um pouco mais o tema. Achei também um bom complemento a lista com as dicas dos bares.
Giselle Beranger
Giselle Beranger

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Bares da zona sul já se preparam para a copa do mundo Empty Re: Bares da zona sul já se preparam para a copa do mundo

Mensagem  Giselle Beranger Seg 29 Mar 2010, 11:25 pm

Bom, quando preparo uma matéria, não tenho por hábito seguir minha imaginação, e sim a fatos devidamente apurados,pura REALIDADE. “Achismos” não fazem uma matéria.
Quanto à qualidade, sinto muito não ter alcançado o seu grau de excelência, mas vou tentar com mais afinco na próxima .
Beijos


Giselle Beranger


besouchet escreveu:Quem apurou a matéria deveria ter imaginado que o preço dos chopes, somado as especialidades da casa, são motivos para definir o rumo de consumidores & boêmios.

Faltam informações relevantes para ser considerada uma matéria de primeiríssima qualidade.

O tema é interessante e, por razões/preferências pessoais, se torna interessante.
Giselle Beranger
Giselle Beranger

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Bares da zona sul já se preparam para a copa do mundo Empty Re: Bares da zona sul já se preparam para a copa do mundo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos