PEQUENOS GESTOS, GRANDES LIÇÕES
+3
Giovanna
mairafernandesdemelo
Renata Mór
7 participantes
Página 1 de 1
PEQUENOS GESTOS, GRANDES LIÇÕES
Um misterioso artista resolveu educar os freqüentadores da Praça Eugênio Jardim, em Copacabana. Através de simples cartazes amarrados nas árvores ele conscientiza as pessoas pedindo para que mantenham o local limpo.
Um verdadeiro exemplo de boa vontade e criatividade. Na cabine da PM, o policial que trabalha por lá, dá uma pista de quem é o autor daquelas singelas obras de arte: “Já o vi por aqui algumas vezes, ele vem sempre de madrugada, por volta das 3 da manhã. Chega, passeia com seu cão, um labrador, e depois fica aí sentado rabiscando umas coisas” entrega Diego Nascimento, de 27 anos.
É que, além de presentear a praça tocando os corações das pessoas por sua limpeza e manutenção, nosso artista misterioso deixa por lá quadros que ele "rabisca" ali mesmo e generosamente os oferece para enfeitar ainda mais o que já é naturalmente belo.
Como é simples ser do bem.
Um verdadeiro exemplo de boa vontade e criatividade. Na cabine da PM, o policial que trabalha por lá, dá uma pista de quem é o autor daquelas singelas obras de arte: “Já o vi por aqui algumas vezes, ele vem sempre de madrugada, por volta das 3 da manhã. Chega, passeia com seu cão, um labrador, e depois fica aí sentado rabiscando umas coisas” entrega Diego Nascimento, de 27 anos.
É que, além de presentear a praça tocando os corações das pessoas por sua limpeza e manutenção, nosso artista misterioso deixa por lá quadros que ele "rabisca" ali mesmo e generosamente os oferece para enfeitar ainda mais o que já é naturalmente belo.
Como é simples ser do bem.
Última edição por Renata Mór em Seg 29 Mar 2010, 8:31 pm, editado 6 vez(es)
Renata Mór- Mensagens : 14
dúvida para bruno
oi, querida.
não sei se podemos escrever matérias em primeira pessoa... o bruno disse que podia?
bruno, podemos?
(não consegui abrir o vídeo. deu tilt no meu computador...)
bjs.
não sei se podemos escrever matérias em primeira pessoa... o bruno disse que podia?
bruno, podemos?
(não consegui abrir o vídeo. deu tilt no meu computador...)
bjs.
mairafernandesdemelo- Mensagens : 25
Re: PEQUENOS GESTOS, GRANDES LIÇÕES
Eu gostei bastante
da matéria
gostei inclusive de como foi escrita
mas não sei se é a real forma como o Bruno pediu
você tem sempre boas ideias
Beijocas
da matéria
gostei inclusive de como foi escrita
mas não sei se é a real forma como o Bruno pediu
você tem sempre boas ideias
Beijocas
Última edição por Giovanna em Seg 29 Mar 2010, 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Giovanna- Mensagens : 22
Só entendi do que se tratava a matéria quando terminei de ler, um pouco confuso...
Beijinhos
Giselle
Beijinhos
Giselle
Giselle Beranger- Mensagens : 8
Boa criatividade! Pena que aqui na faculdade não dá para ver a foto.
Shantala Guedes- Mensagens : 6
Gente, tem um vídeo que complementa e ilustra a matéria! Os que assisitirem o vídeo, compreenderão com facilidade!!!!
Oi Renata,
Só senti falta de saber o que exatamente ele coloca nesses cartazes, um exemplo. São desenhos, frases? Fora isso, eu gostei bastante. Gosto do ar mais descontraído da matéria.
Beijos
Só senti falta de saber o que exatamente ele coloca nesses cartazes, um exemplo. São desenhos, frases? Fora isso, eu gostei bastante. Gosto do ar mais descontraído da matéria.
Beijos
Cristiane Nobili- Mensagens : 14
Cristiane, como falei, tem que ver o vídeo! Eu já mostro nas imagens, por isso não repeti no texto!
Valeu!
Valeu!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos