Pedalando pela orla do Rio
4 participantes
Página 1 de 1
Pedalando pela orla do Rio
Depois de três meses fora do ar retornou ao funcionamento os serviços de aluguéis de bicicletas na orla do Rio. Essa novidade anda atraindo um público maior do que na sua estréia, e conta com um sistema de segurança e monitoramento mais preciso, somado com melhorias no processo de aluguel e no acesso as estações espalhadas pela orla, criando nesse cenário uma nova opção de turismo alternativo.
O que mais atrai as atenções para este tipo de transporte é a possibilidade de se locomover sem agredir o meio ambiente e ao mesmo tempo promovendo a saúde física. Outra questão que ressalta a estudante de turismo Renata Santos é a possibilidade de conhecer os cartões postais da cidade de uma maneira mais integrada com a natureza “A oportunidade de conhecer lugares turísticos do Rio pedalando é sensacional, minhas amigas e eu temos adorado essa sensação única, e fora que o custo é bem mais conta do que táxi.”.
São diversas as estações espalhadas pela orla, desde Gávea à Copacabana. E a forma de locação existentes são duas, diárias que custam R$ 10,00 ou mensais que ficam na faixa de R$ 20,00. Essa é uma grande oportunidade para os cariocas e turistas que querem conhecer o Rio de uma maneira diferente.
O que mais atrai as atenções para este tipo de transporte é a possibilidade de se locomover sem agredir o meio ambiente e ao mesmo tempo promovendo a saúde física. Outra questão que ressalta a estudante de turismo Renata Santos é a possibilidade de conhecer os cartões postais da cidade de uma maneira mais integrada com a natureza “A oportunidade de conhecer lugares turísticos do Rio pedalando é sensacional, minhas amigas e eu temos adorado essa sensação única, e fora que o custo é bem mais conta do que táxi.”.
São diversas as estações espalhadas pela orla, desde Gávea à Copacabana. E a forma de locação existentes são duas, diárias que custam R$ 10,00 ou mensais que ficam na faixa de R$ 20,00. Essa é uma grande oportunidade para os cariocas e turistas que querem conhecer o Rio de uma maneira diferente.
Jaky Salles- Mensagens : 7
Re: Pedalando pela orla do Rio
Bem atual...adorei!!!!
Giovanna- Mensagens : 22
Re: Pedalando pela orla do Rio
A matéria é bem interessante e proveitos para muitos moradores da zona sul. Minha única sugestão é que você fale quais foram as melhorias no processo de aluguel e no sistema de segurança, já que você citou.
Beijos
Beijos
Cristiane Nobili- Mensagens : 14
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos