Producont
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mais uma matéria/ Glória e morte na princesinha do mar

2 participantes

Ir para baixo

mais uma matéria/ Glória e morte na princesinha do mar Empty mais uma matéria/ Glória e morte na princesinha do mar

Mensagem  Sérgio Garcia Perrout Seg 05 Abr 2010, 7:34 pm

Glória e morte na Pincesinha do Mar



Neste domingo foi realisado na praia de Copacabana no Rio de Janeiro a oitava Travessia dos Fortes, a mais importante prova de maratona aquática do país. Este ano contou com mais de 2.500 atletas divididos entre elite e amadores. A prova tem um percurso de 3.800 metros saindo do Forte de Copacbana até o Leme.
A largada do feminino foi por volta de 09:30 e teve como campeâ a nossa maior nadadora de maratonas aquáticas, a paulista Poliana Okimoto nadadora do Corinthians, que fez o tempo de 39m25s em segundo lugar ficou a baiana Ana Marcela Cunha com 39m38s seguida por Betina Lorscheitter com o tempo de42m24s. Okimoto, tri-campeâ da prova, fez um tempo quase igual ao do campeão no masculino, disse que apesar da boa marca as condições do mar no ano passado estavam melhores mas que está muito feliz com o tri-campeonato e por ter deixado para traz uma adversária de peso como Ana Marcela, quinta colocada nos Jogos Olimpicos de Pequim.
No masculino que este ano não contou com a participação de Luíz Lima, penta-campeão da prova, teve a vitória do baiano Luíz Rogério Arapiraca com o tempo de 38m10s seguido do também baiano, Allan do Carmo, ambos treinam com Carlos Arapiraca que além de treinador é pai do campeão. Em terceiro ficou Samuel de Bona com o tempo de 38m15s. O campeão disse que é uma honra está no lugar que esteve o grande campeão Luiz Lima, nadador que segundo o baiano é seu espelho por ter uma carreira vitoriosa tanto em águas abertas como nas piscinas, aonde Lima foi mais de 10 veses campeão brasileiro dos 1.500m.
A prova deste ano teve uma baixa entre os atletas. O tenente-coronel Sérgio Correa Portela de 48 anos sofreu um mal súbto durante a prova e foi socorrido pelos salva-vidas que tentaram por 45m reanima-lo mas o militar não resistiu a parada cardiorrespiratória, Sérgio Correa havia vindo de Curitiba e estava com a família em um hotel em Copacabana.

Sérgio Garcia Perrout

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

mais uma matéria/ Glória e morte na princesinha do mar Empty Não estou conseguindo botar as fotos que fiz da travessia.

Mensagem  Sérgio Garcia Perrout Seg 05 Abr 2010, 7:45 pm

Ola bruno, somente não botei as fotos porque não consegui. Estou sem o seu e-mail e preciso de um passo a passo para inseriri as imagens.
Como não vou poder ir a aula de hoje 05-04-10, se puder mandar o passo a paso para o meu e-mail, eu agradeço. Estou preso aqui no Lance com algumas coisas para fazer e esta caindo o mundo la fora, é muita água e a cidade está um caos, se eu saisse daqui agora acho que só chegaria a Ipanema as 21:00. Valeu, grande abraço

obs: desculpa me comunicar pelo Forum mas é que estou sem o seu E-mail. Grato.

Sérgio Garcia Perrout

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

mais uma matéria/ Glória e morte na princesinha do mar Empty Correção na pontuação.

Mensagem  Gabriel Gallindo Seg 05 Abr 2010, 7:54 pm

Sergio,
tema legal, mas precisa dar uma relida no seu texto. Falta pontuação e na primeira linha a palavra "realizado" está escrito errada.
Gabriel Gallindo
Gabriel Gallindo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 35

http://www.cinemaemuitomais.com

Ir para o topo Ir para baixo

mais uma matéria/ Glória e morte na princesinha do mar Empty Re: mais uma matéria/ Glória e morte na princesinha do mar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos