Duas semanas depois e ainda há marcas deixadas pelos temporais no Rio
3 participantes
Página 1 de 1
Duas semanas depois e ainda há marcas deixadas pelos temporais no Rio
Ainda é possível encontrar as marcas deixadas pelos fortes temporais do início deste mês na região metropolitana do Rio. Em Botafogo, por exemplo, a Prefeitura não retirou toda a árvore que caiu na Rua Paulo Barreto, no dia 6 deste mês, impedindo a passagem de veículos que seguiam em direção à Rua Voluntários da Pátria.
As pessoas que caminham próximo ao local do incidente se deparam com uma parte do tronco e as raízes presas à calçada destruída. No dia seguinte após o fato funcionários da Prefeitura já haviam retirado grande parte dos troncos e galhos, normalizando o trânsito na área.
Obs.: Colocarei as fotos em casa, pois estão no meu celular e eu não tenho como jogá-las pelo PC da faculdade.
As pessoas que caminham próximo ao local do incidente se deparam com uma parte do tronco e as raízes presas à calçada destruída. No dia seguinte após o fato funcionários da Prefeitura já haviam retirado grande parte dos troncos e galhos, normalizando o trânsito na área.
Obs.: Colocarei as fotos em casa, pois estão no meu celular e eu não tenho como jogá-las pelo PC da faculdade.
opinologo- Mensagens : 11
Re: Duas semanas depois e ainda há marcas deixadas pelos temporais no Rio
Eu vi essa árvore hoje, mas não sabia que ela estava lá desde o dia 6.
Nossa! :/
Nossa! :/
Renata Roxo- Mensagens : 22
comentário
Di, sempre de olho nos acontecimentos. Parabéns, Gisela.
Gisela Magalhães- Mensagens : 16
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos