Producont
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segurança na Lagoa

Ir para baixo

Segurança na Lagoa Empty Segurança na Lagoa

Mensagem  Leonardo Coqueiro Seg 03 maio 2010, 8:18 pm

Moradores da Zona Sul estão mais seguros

A Lagoa Rodrigo de Freitas, sinônimo de diversão e tranqüilidade, está ficando cada dia mais segura para seus freqüentadores. Com varias opções para quem deseja entrar em forma, as corridas em torno da lagoa é bastante comum entre os moradores, à segurança também vem se tornando um atrativo para os moradores.
A moradora do Jardim Botânico Giuliana Libonatti, que costuma andar de bicicleta em volta da Lagoa, comemora com ressalvas: “Sobre a lagoa, eu acho supertranquila, tem muita gente ali. De dia eu acho ali bastante seguro, final de semana então mais ainda, tem muita gente então muito raro acontecer um assalto. Ocorre mais com turistas, porque estão sempre com aquelas câmeras na mão, ai atrai”.
De acordo com a moradora, que nunca foi assaltada, quem costuma agir pela lagoa “são aqueles menininhos que quase nunca estão armados”. “Uma amiga quase foi assaltada, mas ela estava de bicicleta e ai saiu correndo. Eu ando muito à noite de bicicleta, a pé e de skate. Eu evito muito é o lado do remo do Flamengo, em frente ao monte Líbano, a noite é onde eu considero mais perigoso, de dia também não é muito não. Mas eu evito ali”, alerta.
Segundo a Guarda Municipal, dez agentes patrulham a Lagoa, das 7h às 19h. Eles fazem rondas em Segways (veículos de duas rodas) e carrinhos elétricos.
Leonardo Coqueiro
Leonardo Coqueiro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos