Producont
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que guarda é essa?

2 participantes

Ir para baixo

Que guarda é essa? Empty Que guarda é essa?

Mensagem  Sérgio Garcia Perrout Seg 03 maio 2010, 8:38 pm

Que Guarda é essa?
Guardas municípais geram tumulto na orla e são vaiados pela população


Neste domingo, um fato no mínimo curioso aconteceu em Copacabana. Um homen foi parado pela guarda municipal que o proibía de trabalhar na Avenida Atlântica, na pista da praia que é fechada aos domingos. O rapaz era um ator circense que estava montando equipamento no meio da rua para se apresentar, já era mais de 18:00 hs e com certeza não causaria muito transtorno para as pessoas que ali passavam, até porque a maioria das pessoas que transitam na pista fechada aos domingos estão a procura de algo para fazer e curtir alguma atração de artistas mambembes que sempre estão por ali é sempre uma boa pedida.
Quando o povo percebeu que o cara iria fazer uma apresentação e que aquela atividade era eo seu ganha pão, a população em revolta começou a vaiar e questionar a ação dos guardas municípais que depois de muita vaia e argumentação autorizaram a pessoa identificada como Carlos heitor, um rapaz de 25 anos nascido em Bento gonçalves-RS pai de uma filha de 2 anos de idade. Ele reclamou que um país que não da nenhuma oportunidade aos seus cidadãos ainda os proíbe de trabalhar, "se eu estivesse causando algum transtorno, até entenderia a atitude da guarda municipal, mas trata-se de uma via pública fechada para o trânsito de automóveis então qual é o problema". A dona de casa Fabíola Vaz, que passava por lá com seus três filhos achou um absurdo os representantes da prefeitura tentarem proibir Heitor de trabalhar. "Tanta coisa errada nas ruas e eles fingem que não vêm, só porque é um rapaz que não vai "peita-los" querem crescer pra cima de alguém só para falar que estão trabalhando".
Quando procurados pela reportagem para dar esclarecimentos, os guardas municípais foram extremamente mal educados em relação as minhas perguntas. Mas no fim das contas Heitor fez a sua apresentação e graças a intervenção da guarda municípal o show nunca fez tanto sucesso, pois muitas pessoas pararam para ver o bate-boca, e quando ele passou o chapéu gorjetas gordas foram colocadas, "a partir de hoje eu vou torcer para que os "guardinhas" apareçam sempre para chamarem a atenção das pessoas para a minha apresentação".

Sérgio Garcia Perrout

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Que guarda é essa? Empty Re: Que guarda é essa?

Mensagem  Renata Mór Seg 03 maio 2010, 9:15 pm

Sérgio,
fiquei curiosa para saber que tipo de equipamento ele estava montando... que tipo de número ele apresenta? Artista circense é muito vago! As pessoas adoraram o show, mas que show???
Bjs,
Renata Mór.
Renata Mór
Renata Mór

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos