Producont
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Greve parcial de ônibus na Zona Oeste

Ir para baixo

Greve parcial de ônibus na Zona Oeste Empty Greve parcial de ônibus na Zona Oeste

Mensagem  Gabriel Gallindo Seg 12 Abr 2010, 4:55 pm

Greve parcial de ônibus na Zona Oeste

Nessa segunda feira (12/04), uma paralisação parcial dos ônibus causou transtornos na zona oeste e teve reflexos na zona norte e sul por impedir alguns serviços do metrô. As principais empresas que tiveram o serviço de transporte interrompido foram a Pégaso, Jabour e Transportes Zona Oeste.

“Geralmente vejo uns 15 ônibus passando na minha rua antes de passar o meu, mas hoje fiquei meia hora no ponto e só passaram 4 e super lotados. O transito estava infernal até chegar no centro.” Disse Vital de Souza morador da Tijuca. Segundo a Secretaria municipal de transportes o número total de passageiros atingidos foi de 120 mil. Segundo os rodoviários, os motivos da greve são aumento de salário, contabilização de horas extras e aquisição de benefícios.

Os serviços de integração Barra Expresso, Oeste Expresso 1 e 2 , Del Castilho/Alvorada e 591 A/Cardeal Arcoverde foram paralisados e as outras integrações funcionam com intervalos irregulares.
Gabriel Gallindo
Gabriel Gallindo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 35

http://www.cinemaemuitomais.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos