Producont
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Essa moda vai pegar

2 participantes

Ir para baixo

Essa moda vai pegar Empty Essa moda vai pegar

Mensagem  Rafaela Doherty Qua 02 Set 2009, 1:11 am

Rafaela Doherty - Jornalismo - UniverCidade

Final de semana ensolarado no Rio, inclusive em pleno inverno carioca, significa praias lotadas, a preocupação em sair cedo de casa para fugir do trânsito e garantir um lugarzinho ao sol e ainda ter que contar com a sorte na hora de encontrar uma vaga...um sufoco quase que necessário, certo? E se esse final de semana emendar num feriado prolongado então, multiplique por três o nível de estresse. Agora imagine passar o mesmo feriado numa das praias mais bonitas da orla sem nem precisar tirar o carro da garagem?

Muitos cariocas já descobriram e se encantaram pelo Camping do Recreio dos Bandeirantes, localizado em frente a Praia da Macumba. É muito simples. De carro ou de ônibus você chega ao camping e se instala - muito confortavelmente diga-se de passagem - em um dos trailers ou espaços para barracas disponíveis (a preços convidativos, vale ressaltar) e o passo seguinte já será em direção ao mar.

Além da praia, o camping oferece uma ampla área de lazer para crianças, quadras desportivas, uma trilha ecológica e muito espaço ao ar livre. Para quem quer descansar ou se divertir a dois, com os amigos - e até fazer novos amigos - ou com a família inteira, fica a dica para o próximo verão ser nota dez em alegria e zero em estresse.

Camping Clube Recreio dos Bandeirantes/RJ
Estrada do Pontal, 5900
Tel. (21) 2490-0584
www.campingclube.com.br
Rafaela Doherty
Rafaela Doherty

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 43
Localização : Ipanema - Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Essa moda vai pegar Empty lead

Mensagem  Admin Qua 02 Set 2009, 7:12 pm

Rafaela,
precisamos ser mais diretos, o lead da matéria está no segundo parágrafo, e não pode. Temos que tentar deixar claro, nas primeiras linhas do texto, as respostas para as perguntas que classificam o lead tradicional ("O Que?”; “Quem?”; “Onde?”; “Quando?”; “Como?” e “Por que?”). Acho tb que faltou um diferencial sobre o camping. Deve ter alguma coisa legal, além do óbvio, para a gente dizer sobre o lugar ... sei lá ... um morador figura, ou um estilo de vida comum aos usuários... algo que mereça ser destacado por ser inusitado. Acho até que vc pode falar sobre a coisa de evitar o transtorno de se chegar à praia nos dias de sol, mas não abrir a matéria com isso, entende?
Acho que o assunto rende...
abs
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/07/2009

https://producont.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos