Producont
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova tendência da Moda

Ir para baixo

Nova tendência da Moda Empty Nova tendência da Moda

Mensagem  Luiza Osorio Seg 09 Nov 2009, 3:06 pm

Inspirada na tendência Européia e Americana de loja-club, a Alice Disse trouxe para o Brasil um novo conceito de loja, construído a partir de um mix de produtos e muita diversão. A estilista Mirna Ferraz que começou vendendo suas bijus nos pilotis da PUC, e logo depois já estava com um stand na Babilônia Feira Hype, logo caiu na graça do público. Inicialmente com um quiosque no Botafogo Praia Shopping, hoje já conta com mais duas lojas físicas e a loja virtual.

A loja virtual, que é a aposta da grife para 2009, se deu a partir de centenas de e-mails diários recebidos pela estilista. Os pedidos chegavam de toda a parte do Brasil, e os principais produtos da marca estão disponíveis na web. “A resposta do público tem superado todas as expectativas. Minhas clientes buscam produtos diferenciados e toda semana estamos reciclando a loja. Elas ficam encantadas”, comemora Mirna Ferraz. Além disso o site ainda conta com uma promoção a cada semana e os produtos são entregues no Brasil e no mundo.

A Alice Disse tem como diferencial a valorização dos detalhes que vão desde toy arts a guarda-chuvas, passando por sapatos, bolsas, kits e até objetos de decoração. A grife traz na mala uma cartela de tecidos, cores, bijus e calçados.

Nova tendência da Moda Foto10boaNova tendência da Moda W567

Luiza Osorio

Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos