Shoppings cariocas investem em áreas ao ar livre
Producont :: Conteúdo :: Variedades
Página 1 de 1
Shoppings cariocas investem em áreas ao ar livre
Cada vez mais shoppings cariocas estão investindo em áreas ao ar livre. E os malls construídos neste conceito, a céu aberto, conquistam mais clientes que gostam de aproveitar a luz natural e de estar em um ambiente arborizado, cercado de plantas e lagos, que proporciona ar fresco, espaços mais silenciosos e bem estar, em pleno verão.
Inspirados no sucesso do Bayside Marketplace, em Miami, CasaShopping, Downtown, BarraShopping, Città América e New York City Center (parcialmente aberto) também criaram espaços ao ar livre, onde reúnem bem estar e tranquilidade para os clientes que curtem estações quentes. Os shoppings têm tentado valorizar cada vez mais seu projeto ao ar livre.
É o caso do CasaShopping, que reformulou seu projeto arquitetônico, incluindo palmeiras imperiais, cercas vivas, flores, chafariz, lagos e jardins. Já o BarraShopping inaugura o “Boulevard Gourmet”, um espaço novo, a céu aberto, voltado para a alta gastronomia. A área tem ambientação externa com uma via larga para pedestres, jardins, chafarizes e cobertura com acabamento em vidro. Os restaurantes têm varandas para a área externa, tornando o local ainda mais agradável. O Downtown tem destacado em sua comunicação seu modelo de "cidade", com o slogan: "Todo o prazer da vida ao ar livre". Città América e New York City Center também têm aproveitado o projeto ao ar livre para atrair clientes.
Inspirados no sucesso do Bayside Marketplace, em Miami, CasaShopping, Downtown, BarraShopping, Città América e New York City Center (parcialmente aberto) também criaram espaços ao ar livre, onde reúnem bem estar e tranquilidade para os clientes que curtem estações quentes. Os shoppings têm tentado valorizar cada vez mais seu projeto ao ar livre.
É o caso do CasaShopping, que reformulou seu projeto arquitetônico, incluindo palmeiras imperiais, cercas vivas, flores, chafariz, lagos e jardins. Já o BarraShopping inaugura o “Boulevard Gourmet”, um espaço novo, a céu aberto, voltado para a alta gastronomia. A área tem ambientação externa com uma via larga para pedestres, jardins, chafarizes e cobertura com acabamento em vidro. Os restaurantes têm varandas para a área externa, tornando o local ainda mais agradável. O Downtown tem destacado em sua comunicação seu modelo de "cidade", com o slogan: "Todo o prazer da vida ao ar livre". Città América e New York City Center também têm aproveitado o projeto ao ar livre para atrair clientes.
Luiza Osorio- Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tópicos semelhantes
» O inverno já chegou nos shoppings do Rio
» Grifes de moda investem na decoração reciclada
» Barracas interditadas nas praias cariocas
» Os novos coletivos de arte cariocas
» Correr é o esporte atual dos cariocas
» Grifes de moda investem na decoração reciclada
» Barracas interditadas nas praias cariocas
» Os novos coletivos de arte cariocas
» Correr é o esporte atual dos cariocas
Producont :: Conteúdo :: Variedades
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos