Producont
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miguel Pupo e Diana Cristina são os campeões do QUIKSILVER E ROXY PRO JUNIOR 2010

Ir para baixo

Miguel Pupo e Diana Cristina são os campeões do QUIKSILVER E ROXY PRO JUNIOR 2010 Empty Miguel Pupo e Diana Cristina são os campeões do QUIKSILVER E ROXY PRO JUNIOR 2010

Mensagem  Érica_Prado Ter 06 Abr 2010, 9:31 pm

A primeira etapa da seletiva sul-americana de surf agitou a praia da Barra da Tijuca neste domingo. Com poucas ondas e muito surf no pé, os surfistas profissionais Miguel Pupo e Diana Cristina foram os vencedores da 1º etapa sub-20, válida para o circuito mundial da ASP (Association of Surfing Professionals).

Mostrando estar maduro e concentrado nas baterias, o atleta de São Sebastião, Miguel Pupo, protagonizou a melhor performance no domingo. Na final o paulista abusou dos aéreos, rasgadas e batidas para arrancar 9.17 e 10, maiores notas de toda a competição. "Vim pra esse campeonato para me levantar. Nos últimos campeonatos eu perdi de cara ou passei só uma bateria, então estava abalado psicologicamente. Vim pra cá e trouxe meu pai, meu melhor amigo, e acho que isso foi a base da vitória", comenta o campeão.

Na categoria feminina quem levou a melhor foi Diana Cristina, que enfrentou a havaiana Leila Hurst. Mesmo com ondas fracas, a paraibana, bi-campeã sul-americana, mostrou que está de volta para disputar mais uma vez o título do Pro Junior. “Perdi meu patrocínio e não fui para o mundial neste começo do ano, mas agora a página está virada e vou correr atrás desse título novamente. Quero mais! O ano está apenas começando”, disse Tininha.

Resultado do Quiksilver Pro Jr 2010

1 Miguel Pupo (Bra)
2 Alejo Muniz (Bra)
3 Peterson Crisanto (Bra)
3 Krystian Kymmerson (Bra)

Resultado do Roxy Pro Jr 2010

1 Diana Cristina (Bra)
2 Leila Hurst (Haw)
3 Barbara Segatto (Bra)
3 Camila Cássia (Bra)




Miguel Pupo e Diana Cristina são os campeões do QUIKSILVER E ROXY PRO JUNIOR 2010 Miguel Pupo, Barra da Tijuca. Foto Pedro Monteiro
Érica_Prado
Érica_Prado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos