Producont
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presidente vira técnico no retorno do Botafogo ao futebol de praia

Ir para baixo

Presidente vira técnico no retorno do Botafogo ao futebol de praia Empty Presidente vira técnico no retorno do Botafogo ao futebol de praia

Mensagem  Ayrton Mandarino Seg 19 Abr 2010, 8:44 pm

Um dia antes de conquistar o campeonato carioca de 2010, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, voltou às suas origens e dirigiu seu time na estréia do torneio municipal de futebol de praia, no Leme.
Assumpção, que assumiu a presidência do clube em janeiro de 2009, sempre esteve ligado aos esportes de praia. O presidente garante que o retorno do Botafogo às competições de futebol de praia é mais um resgate das tradições do clube.
“Hoje estou realizando um sonho. O Botafogo sempre teve ligação com o futebol de praia e é como se eu estivesse reunido duas das minhas paixões”, diz emocionado o presidente.
Foi o próprio Assumpção quem escalou e dirigiu a equipe, que empatou em 0 x 0 com o time do Areia, do Leme.
Hoje, um dia depois da vitória sobre o Flamengo na final do estadual e já com o título de campeão nas mãos, o presidente garantiu que na praia não será diferente. “Vamos em busca de títulos na areia também”, vibra Assumpção.
Essa garra será fundamental para o seu segundo jogo pelo torneio, no próximo sábado. O Botafogo enfrentará o América do Lido, que além de ser o último time que Assumpção dirigiu antes de assumir a presidência do Botafogo, é o atual campeão carioca.


Legenda
http://img256.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img256/4864/dscf3459.jpg
Seguindo a tradição do futebol de areia, os uniformes do Botafogo permanecem estendidos até que o técnico escale o time titular.
Ayrton Mandarino
Ayrton Mandarino

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos