Producont
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falta de energia no metrô gera transtorno

Ir para baixo

Falta de energia no metrô gera transtorno Empty Falta de energia no metrô gera transtorno

Mensagem  Joyce Bittencourt Seg 09 Nov 2009, 11:19 pm

Falta de energia no metrô gera transtorno 0,,19758347-EX,00

A linha um, do meio de transporte considerado o mais eficiente em termos de segurança e praticidade, causou na manhã desta segunda-feira, uma certa frustação para quem habitualmente ultiliza do serviço. As estações do Metrô Rio entre, Uruguaiana e Presidente Vargas, encontraram - se inutilizadas por uma queda de energia. E quem passou por lá foi obrigado a dar meia volta ou então se submeter a lentidão dos trens, caso o destino fosse alguma estação entre Copacabana e Carioca, partindo no sentido da Zona Sul para a Zona Norte.

"Está sem energia, não tem previsão de melhoria", dizia a moça da bilheteria. Inconformados, os passageiros contestavam " agora o metrô é estatal, temos que reclamar com o governo, isso é coisa dele." No intuito de informar o ocorrido o Metro Rio, por meio de nota, divulgou que às 8h15, sofreu uma queda de energia na subestação que abastece o deslocamento de trens entre as estações Presidente Vargas e Uruguaiana. A energia foi restabelecida pela equipe de manutenção da concessionária às 8h34. A concessionária ressaltou ainda que o problema de falta de energia atingiu apenas os trens, que estavam na plataforma e ficaram com as portas abertas e luzes e ventilação de emergência funcionando, até que todos os passageiros desembarcassem.

O excesso de ventiladores e ar condicionados ligados, pelo extremo calor que tem feito no Rio de Janeiro, provoca uma sobrecarga. Que foi o motivo pelo qual alguns bairros da Zona Oeste ficaram sem energia no dia de ontem, declarou a light no jornal o Globo de hoje. Assim podemos ver que os fatores não alteraram o resultado final, ou seja, se gastou muita eletricidade, que fique sem ela. Portanto, poupe para ter.

Joyce Bittencourt

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Flamengo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos