Producont
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obras do metrô Ipanema causam transtornos à população

Ir para baixo

Obras do metrô Ipanema causam transtornos à população Empty Obras do metrô Ipanema causam transtornos à população

Mensagem  Bárbara Seg 23 Nov 2009, 5:14 pm

Os moradores reclamam e querem as ruas tranqüilas como antes, a obra tem causado muito incômodo para as pessoas que moram por perto. A Rua Jangadeiros ficou com uma parte interditada por algumas semanas, dificultando a passagem dos pedestres e o acesso aos prédios. O trânsito do bairro também foi prejudicado, causando engarrafamento nas ruas Teixeira de Mello, Barão da Torre e Visconde de Pirajá, que é a rua mais movimentada.

Quem reside perto do local da obra reclama do barulho dos explosivos utilizados, que às vezes tremem até os prédios e a poeira invade o apartamento das pessoas, incomodando as donas de casa. O Secretário de Transportes, Júlio Lopes, teve o maior cuidado na segurança das pessoas que moram por perto, meses antes de dar início às obras, engenheiros fizeram uma visita em todos os prédios da redondeza verificando se estavam em boas condições sem correr nenhum tipo de risco durante o trabalho dos operários.

Pela análise de Lopes não tinha como evitar os transtornos, a obra do metrô é grande e gera muita movimentação nos seus arredores, poeira devido a escavação no solo e barulhos, mas logo a população ficará satisfeita, podendo usufruir um melhor meio de transporte. A inauguração esta prevista para o dia 17 de Dezembro, e os moradores esperam por isso ansiosos. Não agüentam mais tanto barulho, poeira e andaimes que ficam localizados no meio das ruas.

Bárbara

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos