Producont
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banda Australiana U2 pode ser a novidade do Reveillon de Copacabana

Ir para baixo

Banda Australiana U2 pode ser a novidade do Reveillon de Copacabana Empty Banda Australiana U2 pode ser a novidade do Reveillon de Copacabana

Mensagem  Raisa Seg 30 Nov 2009, 7:04 pm

Raisa Simplicio- UniverCidade
O reveillon mais famoso do planeta, realizado na praia de Copacabana, dessa vez pode trazer uma grande surpresa para muita gente. O prefeito Eduardo Paes já está analisando e providenciando a vinda do grupo de rock australiano U2, cuja turnê pelo mundo já começou e garantiu ter pequeno espaço de tempo para participar da celebração do ano-novo em Copacabana.
Eduardo Paes também tem conversado com o americano Scott Givens, responsável por alguns eventos da Disney e pelo Pan 2007, afim de tornar mais dinâmica a virada do ano, juntando fogos e muita música. De acordo com a Riotur a comemoração também estaria contando com a presença da cantora americana Beyoncé e do cantor Roberto Carlos; no caso das atrações internacionais não aparecerem, restaria convencer a todo custo o rei a comparecer.
No grande dia haverá 3 palcos instalados para os shows e uma programação de aproximadamente 17 horas e o investimento para luzes, som, artistas e queima de fogos será em torno de 10 milhões de reais.
Raisa
Raisa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos