Producont
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clarissa Garotinho quer Reveillon 2010 na praia do Flamengo

Ir para baixo

Clarissa Garotinho quer Reveillon 2010 na praia do Flamengo Empty Clarissa Garotinho quer Reveillon 2010 na praia do Flamengo

Mensagem  Joyce Bittencourt Seg 21 Set 2009, 9:56 pm



O Reveillon na praia do Flamengo existe há quatorze anos. E apenas no ano de 2009 o tão esperado, evento, não aconteceu. Tornou-se inviável, por causa da manifestação de três associações de moradores. Eles recorreram à procuradoria do meio ambiente e o ministério público do estado, alegando que a festa depredaria o Aterro do Flamengo. Parque tombado pelo Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e também unidade de conservação ao meio ambiente. O fato impediu que os frequentadores assistissem a mais uma virada de ano no local.
Seguindo aos pedidos de moradores, para que o acontecimento não cessasse, a vereadora Clarissa Garotinho, iniciou a campanha “Eu quero o Reveillon 2010 na Praia do Flamengo”. - No ano passado, o bairro ficou sem a festa da virada. Muitos moradores vieram conversar comigo pedindo para que como vereadora e presidente da Comissão de Turismo da Câmara, eu lutasse pela volta do Réveillon no bairro”, comentou a vereadora .
Os dados da campanha fizeram total sucesso. No primeiro dia foi ao total 1627 votos e exceto 32 destes, são a favor da festa no bairro. E com a vitória de votos positivos, no dia 31 de agosto a secretária de turismo abriu o caderno para as empresas que se interessarem pelo patrocinio, apresentarem suas propostas.
Ficamos na espera, para poder celebrar a entrada um novo ano conforme a tradição, em um dos mais belos cartões postais da cidade. Para quem quiser participar da campanha basta entrar no site www.clarissagarotinho.com.br e dar o seu voto.



Joyce Bittencourt

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Flamengo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos