Producont
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A pista que anima as sextas-feiras de Copacabana

Ir para baixo

A pista que anima as sextas-feiras de Copacabana Empty A pista que anima as sextas-feiras de Copacabana

Mensagem  Bruna Spaniol Seg 28 Set 2009, 7:37 pm

Black Friday é tradição quando se fala em black music. Todas as sextas, os djs Tamempi e Joca Sam desbravam a noite no Clandestino Bar tocando o melhor do hip-hop, soul e new-old-funky. Além da música, o local também proporciona diferentes sensações. Por fora dá impressão de ser um mini-castelo, mas por dentro grafites de alto nível com presença até das cabeças de Marinho, um dos artistas mais conhecidos do meio. O espaço não poderia ser em outro lugar, situado em Copacabana, o Clandestino Bar fica ao lado do hostel Stone Of the Beach e é uma excelente opção para conhecer gente.

Tudo começou em 2007 quando Joca Vidal criador e organizador ficou sabendo que o dono do Clandestino Bar estava procurando alguém para promover festas, fizeram a parceria e a primeira edição aconteceu em abril do mesmo ano. “Antes o local era apenas um bar e não tinha estrutura para a 'night', eu conhecia alguns dj's e começamos a montar a festa. Queria que fosse um lance mais undergroud e trouxe algumas eventos que já fazia antes e em poco tempo a casa cresceu”, explica Joca.

Toda semana um convidado diferente é chamado para comandar as pick-ups, muitas vezes o músico vem de fora do país. O bar é ponto de encontro de frequentadores com estilos diferentes e alternativos, como o estudante de cinema Rafael Nunes que adora a festa e é presença garantida no local. “Eu acho muito legal, vim aqui hoje porque o som sempre é bom”. Clandestino Bar fica na rua Barata Ribeiro, 111. Tel:3209-0348.
Bruna Spaniol
Bruna Spaniol

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos